separadorA.png

BIOGRAFIA

estrela.png

 

Mais conhecida como Izinha, natural de Santa Inês (Bahia) -  começou a se apresentar ainda muito cedo em escolas, clubes, festivais... até descobrir que nasceu para a música.
 
Começou a cantar profissionalmente aos 16 anos onde passou por várias bandas de baile regionais como, Banda K , Portal da Bahia, Expresso Musical, Bagagem Arrumada, entre outras além apresentações em barzinhos cantando vários estilos musicais.
 
Com a parceria de grandes amigos dentre eles destacam-se Junior Reis, Cafezinho, Fernando Bass, Antônio Wilson, Honey Argolo, Joelson Mário Carneiro (Gargamel) e outros colegas que a acompanharam durante seu inicio na carreira.
 
Aos 19 anos, mãe pela primeira vez, afastou-se um pouco dos palcos para cuidar do filho. Com o passar do tempo e os acontecimentos da vida, sentiu a necessidade de deixar a tão amada Bahia para buscar emprego em São Paulo, onde trabalhou de agente de proteção da aviação civil - APAC - no aeroporto internacional de Guarulhos por 2 anos até receber uma proposta para voltar a fazer o que sempre gostou que é cantar!
DSC_1693.jpg

 

Agora, voltando com um trabalho solo com o nome de Izy Monteiro está apostando no estilo arrocha sertanejo bem diferenciado e moderno, contando com a parceria de uma equipe responsável, empenhada, competente e experiente que é composta por:

 

 

Joelson Mário Carneiro (diretor musical)
Marcelo Duarte (diretor artístico)
Lindiomar Cerqueira (diretor de marketing)
Richard Queiroz (empresário) 
 
Em seu novo repertório as composições de:

 

Fátima Leão, Gilvan Souza, Elias Mafra, Lauana Prado, Vergílio Miasiro Jr, Cazzé SP, JP Carvalho, Juninho Araújo entre outros...
 
Ela também vem com canções autorais e uma energia sem igual trazendo muita música boa, muita sofrência e um carisma que contagia a todos!
 
Izy Monteiro é o nome dela.